Segurança

Homem é preso em Criciúma por estuprar as próprias filhas

Os boletins de ocorrência foram registrados pelas filhas, que relataram terem sido violentadas sexualmente pelo pai durante anos na infância

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 24, a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão no bairro Ana Maria, em Criciúma, em desfavor de um homem, de 48 anos, condenado por crimes de estupro.

Guarnições da PM estavam em buscas para localizar o suspeito, que estava sendo procurado pela Justiça após denúncias de abuso sexual feitas por suas próprias filhas.

Os boletins de ocorrência foram registrados pelas filhas, que relataram terem sido violentadas sexualmente pelo pai durante anos na infância. Após uma minuciosa apuração dos fatos, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o homem pelo crime de estupro de vulnerável.

A pena estabelecida foi de 38 anos, 10 meses e 20 dias de reclusão. Ao ser encontrado pelos policiais militares foi dada voz de prisão ao acusado, que foi imediatamente conduzido ao Presídio Regional de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Um período de muitas transformações mundiais

Nevoeiros densos transformam a paisagem de Santa Catarina neste inverno

Segundo a equipe de meteorologistas da Defesa Civil de Santa Catarina, o nevoeiro nada mais é do que uma nuvem que se forma próxima ao solo

Inscrições gratuitas para Prouni de 2024 terminam nesta sexta-feira

Programa oferece mais de 243 mil bolsas em faculdades privadas

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Sorteio será realizado, a partir das 20h, em São Paulo