Segurança

Homem é preso em Sombrio e mãe dele é investigada por morte de mulher estrangulada e enterrada em lixão

O autor enfrentará acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, uma mulher de 56 anos, também está sob investigação por ser coautora do crime de ocultação de cadáver

Foto:Divulgação

Na última quinta-feira, dia 4 de abril, um homem de 29 anos foi preso em Sombrio, suspeito pela morte de uma mulher de 32 anos, desaparecida desde o início de outubro do ano passado no mesmo município.

Desde o desaparecimento, a Polícia Civil acompanhou o caso de perto. A proatividade da equipe de investigação resultou na coleta de indícios que apontavam o local onde o corpo da vítima poderia estar, enterrado em um matagal/lixão no bairro São Luiz.

No início deste mês de abril, com o auxílio de funcionários da prefeitura e do Corpo de Bombeiros, que contaram também com cães farejadores, o corpo foi localizado, desenterrado e os restos mortais encaminhados à perícia.

Assim, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que era companheiro da vítima. Após uma rápida manifestação positiva do membro do Ministério Público e uma decisão judicial favorável, foi expedido o mandado de prisão preventiva.

O autor enfrentará acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, uma mulher de 56 anos, também está sob investigação por ser coautora do crime de ocultação de cadáver.

Notícias Relacionadas

Funcionário é arrastado e desaparece no rio após carro de empresa cair de ponte alagada em SC

Outros dois ocupantes conseguiram sair da água. Os três trabalham em uma empresa de internet e faziam manutenção de uma torre em Bom Jardim da Serra.

Homem morre em acidente entre carro e caminhão na BR-280 em SC

Batida aconteceu na cidade de São Bento do Sul

Grave acidente deixa motorista preso nas ferragens na SC-108, em Meleiro

Colisão aconteceu em Meleiro, no Sul do Estado

Queda de barreira interdita SC-110, na Serra catarinense

Deslizamento aconteceu devido às fortes chuvas do ultimo final de semana