Segurança

Homem é preso em Sombrio e mãe dele é investigada por morte de mulher estrangulada e enterrada em lixão

O autor enfrentará acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, uma mulher de 56 anos, também está sob investigação por ser coautora do crime de ocultação de cadáver

Foto:Divulgação

Na última quinta-feira, dia 4 de abril, um homem de 29 anos foi preso em Sombrio, suspeito pela morte de uma mulher de 32 anos, desaparecida desde o início de outubro do ano passado no mesmo município.

Desde o desaparecimento, a Polícia Civil acompanhou o caso de perto. A proatividade da equipe de investigação resultou na coleta de indícios que apontavam o local onde o corpo da vítima poderia estar, enterrado em um matagal/lixão no bairro São Luiz.

No início deste mês de abril, com o auxílio de funcionários da prefeitura e do Corpo de Bombeiros, que contaram também com cães farejadores, o corpo foi localizado, desenterrado e os restos mortais encaminhados à perícia.

Assim, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do suspeito, que era companheiro da vítima. Após uma rápida manifestação positiva do membro do Ministério Público e uma decisão judicial favorável, foi expedido o mandado de prisão preventiva.

O autor enfrentará acusações de feminicídio e ocultação de cadáver. Além disso, a mãe do suspeito, uma mulher de 56 anos, também está sob investigação por ser coautora do crime de ocultação de cadáver.

Notícias Relacionadas

Bom Jardim da Serra é contemplado com Certificação Internacional em Gestão Sustentável

A certificação ocorrerá na próxima quarta-feira (18), às 16h:30min, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e é concedida pela fundação holandesa Green Destinations

Museu ao Ar Livre vai promover Festival de Documentários em agosto

Mais detalhes no edital completo e as inscrições no formulario on-line.

Experimentos práticos consolidam aprendizados científicos de alunos do Colégio Satc

Com atividades interativas, estudantes do 9º ano transformam teoria em prática e diversão em novos conhecimentos

Portugal em chamas: Incêndios florestais de 2017