Segurança

Homem é preso por dirigir sob efeito de álcool em Orleans

Ocorrência foi registrada por volta das 21h30 de quinta-feira (28)

Divulgação

A Polícia Militar de Orleans prendeu um homem por embriagues ao volante por volta das 21h30 desta quinta-feira (28). O veículo Toyota/Corolla conduzido por M.RH., colidiu no veículo Renault/Sandero que estava estacionado na rua, no bairro Cond’eu.

Chegando ao local, os policiais constataram que o motorista apresenta sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, vestes desalinhadas, hálito alcoólico, fala arrastada e confusão mental. Foi oferecido teste de bafômetro, mas o motorista se negou a fazer.

Os policiais lavraram um auto de constatação de sintomas de embriaguez e foi dado voz de prisão ao motorista. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Políciais salvam homem de afogamento no Rio Tubarão

Foram vários minutos de buscas até que o homem foi encontrado

Santa Catarina confirma mais sete casos da variante brasileira do coronavírus

Ao todo, foram confirmados em Santa Catarina 17 casos da variante P.1, sendo 10 importados, seis autóctones e um em investigação de local provável de infecção

Forças de segurança têm mais um fim de semana de fiscalização reforçada para cumprimento de protocolos sanitários

Para o trabalho de fiscalização, Santa Catarina conta com um reforço de 500 policiais militares, que, neste momento, estarão atuando exclusivamente nesta função

Aprender a se orientar pelo Sol é atividade no Colégio Satc

Alunos da unidade de Turvo participaram de ação na aula de Geografia