Segurança

Homem é preso por estuprar menino de 12 anos em São José

Conforme a Polícia Civil, suspeito de 50 anos se aproximou da família e se passou por amigo do adolescente; abusos duraram por cerca de dois anos

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso, nesta quarta-feira (20), por estuprar um menino de 12 anos em São José, na Grande Florianópolis.

Conforme a delegada Mardjoli Valcareggi, da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), o suspeito era líder de uma igreja e se aproximou da família e do menino, ganhando a confiança de todos.

O homem fazia a criança acreditar que os abusos sexuais eram “brincadeiras”. Ainda segundo a delegada, os abusos duraram cerca de dois anos e aconteciam na casa do autor e dentro da própria igreja.

O crime foi descoberto em janeiro deste ano, após uma amiga da família conversar com o menino sobre o que caracterizaria um abuso sexual. Após o relato do garoto, a situação foi repassada a família e foi a denúncia foi feita.

Após os procedimentos policiais e o interrogatório na DPCAMI, o homem confessou o crime, caracterizado como estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Com informações do NDMais

Notícias Relacionadas

Porto de Imbituba amplia estrutura com novo armazém de granéis sólidos

Casal de Braço do Norte é feito de refém durante assalto no Paraná

O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Sexta-feira é o último dia para pagar primeira parcela e cota única do IPTU Criciúma 2021

Carnês estão disponíveis em nove locais físicos e no site www.iptu.criciuma.sc.gov.br, onde o contribuinte pode escolher o número de parcelas e também tirar dúvidas sobre o tributo

Prefeitura de Orleans atenderá em novo horário a partir do dia 1º de março

O prefeito Jorge Koch explica que, embora a transmissão do coronavírus tem crescido no município e região nos últimos dias é necessário que o atendimento da prefeitura aconteça no período integral