Segurança

Homem é preso por estupro de vulnerável em Armazém

A ocorrência foi registrada na manhã deste domingo (6).

Divulgação

A Polícia Militar de Armazém foi chamada para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável por volta das 6h10 deste domingo (6). Ao chegarem no local uma mulher de 43 anos conversou com os policiais. Ela é tia e a responsável e cuidadora da vítima de 23 anos que é deficiente.

A mulher informou que seu ex-marido, de 40 anos, teve relações sexuais com a sua sobrinha deficiente. Enquanto todos dormiam, o homem entrou na residência pela janela. Quando a prima da vítima acordou para cuidar da vítima, viu que ela não estava na mesma posição que tinham deixado na cama. O fato foi estranhado porque a vítima não consegue se mover. Logo após, a prima notou que o homem estava deitado no sofá próximo a vítima e teria mantido relações sexuais com ela.

As mulheres chamaram a polícia e o homem fugiu do local. Ao realizaram rondas, os policiais localizaram o suspeito e efetuaram a prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira