Segurança

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Sangão

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, dia 18, um homem de 42 anos foi detido em Sangão por volta das 21h40, em virtude de não pagamento de pensão alimentícia, conforme mandado de prisão expedido pela Vara da Família da Comarca de Criciúma.

A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na rua João de Souza, no bairro Campo do Sangão, deparou-se com um homem em atitude suspeita. A abordagem policial não revelou atividades ilícitas, mas ao realizar uma consulta nominal, os policiais constataram a existência do mandado de prisão contra o indivíduo. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Notícias Relacionadas

Trio envolvido em receptação é identificado e dois aparelhos celulares roubados a mão armada são recuperados em Criciúma

A ação policial foi desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), da Polícia Civil

Interligação de rede de água pode afetar abastecimento em municípios do Extremo Sul do Estado

A Casan orienta ao consumo racional de água.

Rodovias, ferrovias e portos: como a logística, apesar dos desafios, impulsiona a economia de SC

Entidades defendem a aprimoramento e otimização das estruturas de transportes no estado. Setor produtivo estima necessidade de R$ 20,3 bilhões até 2027.

Gaúcha é internada em estado grave após cair de bicicleta e bater cabeça em curva de estrada em SC

Acidente aconteceu quando a mulher caiu em uma curva e bateu a cabeça. Vítima foi levada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.