Segurança

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Sangão

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, dia 18, um homem de 42 anos foi detido em Sangão por volta das 21h40, em virtude de não pagamento de pensão alimentícia, conforme mandado de prisão expedido pela Vara da Família da Comarca de Criciúma.

A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na rua João de Souza, no bairro Campo do Sangão, deparou-se com um homem em atitude suspeita. A abordagem policial não revelou atividades ilícitas, mas ao realizar uma consulta nominal, os policiais constataram a existência do mandado de prisão contra o indivíduo. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

 

Notícias Relacionadas

Departamento de Trânsito de Lauro Müller avança com sinalizações, reaproveitamento de placas e mudanças viárias

O levantamento feito pela equipe do setor identificou 67 placas que estavam em excesso ou inoperantes, e mais 72 placas que estavam armazenadas e sem uso

Déficit milionário no Tigre: Criciúma fecha primeiro semestre com prejuízo acima de R$ 6 milhões

Apesar de ainda ter mais de R$ 20 milhões em caixa, o Criciúma precisou recorrer a parte do dinheiro repassado pela Liga Forte para cobrir o déficit e manter as contas equilibradas

Uma década de história: os 10 anos da grandiosa Ponte Anita Garibaldi

Com uma extensão total de 2.830 metros e uma largura total de 25,6 metros, a ponte possui pista dupla, facilitando o fluxo de veículos na BR-101, eixo estratégico para o transporte na região Sul.

O começo de uma era marcada pelo terror e pela ansiedade: A Experiência Trinity

A luminosidade gerada pela explosão pôde ser vista a até 320 km de distância, um feito impressionante que marcou a história.