Segurança

Homem é preso por receptação de motosserra em Orleans

O objeto foi encontrado no carro do suspeito após rondas policiais na tarde desta segunda-feira (19)

Divulgação

Os policiais militares de Orleans realizavam rondas no Bairro Pindotiba na tarde desta segunda-feira (19) quando avistaram um carro Gol. Os ocupantes do veículo entraram em um mercado e não queriam sair porque a polícia estava no local.

Os policiais deram uma volta da quadra e então os suspeitos saíram com o carro. A viatura acompanhou o carro até fazer a abordagem. Os policiais autuaram o veículo, que foi removido ao pátio.

No porta-malas foi encontrado um motosserra, que o condutor condessou ter trocado por um celular e mais R$ 100. Após a abordagem os policiais verificaram que o motosserra tinha registro de furto. Então o condutor foi novamente localizado na casa de seu pai e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Idoso de 84 anos é a 6ª vítima fatal em Imbituba

O homem morava no bairro Paes Leme.

Tigre empata na estreia pela Série C

Em jogo fraco tecnicamente, Criciúma fica no 0 a 0 com o Londrina e conquista um ponto longe do Majestoso. Centroavante Michel perde pênalti na segunda etapa. Partida teve poucas chances de gols para ambos os lados e chegou a ser ameaçada de não realização.

Putin anuncia que Rússia registrou 1ª vacina contra coronavírus

O presidente Vladimir Putin disse que uma de suas filhas já foi vacinada.

Alesc recebe mais um pedido de impeachment do governador e da vice

Grupo de 16 pessoas aponta crime de responsabilidade em aumento dado aos procuradores do Estado, compra de respiradores e tentativa de contratar hospital de campanha.