Segurança

Homem é preso por roubo armado após investigação da Polícia Civil de Criciúma

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo ocorrido em setembro, no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

Uma dupla armada rendeu um casal durante a noite. Houve a subtração do veículo e outros pertences pessoais. O carro foi recuperado no dia seguinte, no bairro Wosocris. As investigações apontaram indícios do envolvimento de um suspeito, 29 anos. Houve o cumprimento de mandado de busca pela Polícia Civil em sua residência, no Boa Vista. No local foi localizada uma motocicleta furtada em Forquilhinha. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime com aumento de pena pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva, deferida. O homem foi localizado e preso por policiais militares em rondas no bairro Boa Vista. Foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios

Os proprietários da farmácia. R. C., de 58 anos, e a esposa, S. R. V., de 56 anos, foram encaminhados ao presídio local.

Escolinha de Iniciação Esportiva Esucri: inscrições gratuitas

Projeto visa incentivar a prática de atividades físicas por meio do esporte

São Ludgero registra duas mortes por Covid-19 em menos de 24 horas

Até ontem, terça-feira, 15 de junho, São Ludgero tinha confirmado 2.778 casos, 102 ativos, 2.643 recuperados, 39 suspeitos e 5.510 exames descartados

Prefeitura de Criciúma deve entregar novas UBSs em quatro bairros

Objetivo é garantir um atendimento ainda mais humanizado e acessível à população, com nova infraestrutura e equipamentos