Segurança

Homem é preso por roubo armado após investigação da Polícia Civil de Criciúma

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo ocorrido em setembro, no bairro Mina do Mato, em Criciúma.

Uma dupla armada rendeu um casal durante a noite. Houve a subtração do veículo e outros pertences pessoais. O carro foi recuperado no dia seguinte, no bairro Wosocris. As investigações apontaram indícios do envolvimento de um suspeito, 29 anos. Houve o cumprimento de mandado de busca pela Polícia Civil em sua residência, no Boa Vista. No local foi localizada uma motocicleta furtada em Forquilhinha. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Finalizado o inquérito pelo roubo, o suspeito foi indiciado pelo crime com aumento de pena pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo. A Polícia Civil apresentou representação pela prisão preventiva, deferida. O homem foi localizado e preso por policiais militares em rondas no bairro Boa Vista. Foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Notícias Relacionadas

SES vai investigar casos de adolescentes que receberam vacina sem autorização

Segundo a SES, o recomendado é que os municípios, caso tenham utilizado vacina sem autorização, registrem como caso adverso por erro administrativo.

Braço do Norte em busca de mais recursos em Brasília

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, retorna de Brasília nesta quinta-feira, 16, com novidades para o Município.

Suspensão da vacina para adolescentes revolta gestores da saúde de SC

Secretários municipais falam em "picuinha" do ministro e apontam para a falta de dados técnicos para suspender a vacinação deste grupo.

Refis 2021: contribuintes já podem solicitar renegociação em Braço do Norte

Os descontos de juros e multas são de 100% para pagamento em até três parcelas.