Segurança

Homem é preso por roubo em Criciúma

O autor do roubo foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento de uma ocorrência de roubo no Bairro Progresso.

Ao chegar ao local à guarnição policial entrou em contato com uma mulher que relatou que caminhava na Avenida Montenegro quando passou por um masculino quando o mesmo então utilizando a força física puxou uma bolsa que ela carregava, rasgando-a, e logo após se evadiu em direção a Avenida Progresso, que populares a ajudaram pois começou a gritar por socorro.

Então a guarnição colheu as informações das características físicas bem como vestimentas do autor do furto.

Após intensificar a patrulha na região a Guarnição identificou um homem que tinha as características físicas e vestimentas informadas. Ao ser abordado o mesmo estava muito nervoso e tentou se desvincular da abordagem de toda forma.

Durante a busca pessoal, no bolso na calça, foi encontrado um celular, ao verificar o número IMEI a Guarnição constatou que tratava-se do celular da vítima, imediatamente foi dado voz de prisão ao homem. A senhora reconheceu o autor do fato.

O autor do roubo foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem cai com carro em rio e fica em árvore à espera de resgate

Ele teria caído com o carro no Rio Capivari, conseguido sair do veículo, mas a altura da água impediu que chegasse à margem

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta-feira

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento

Homem morre ao cair com carro em rio de Gravatal

Acidente foi registrado no final da manhã deste sábado (13)

Caravaggio perde e fica sem o acesso para a elite do Catarinense

Azulão da Montanha foi derrotado pelo Nação na tarde deste sábado (13), em Joinville