Segurança

Homem é preso por roubo em Criciúma

O autor do roubo foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis

Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para o atendimento de uma ocorrência de roubo no Bairro Progresso.

Ao chegar ao local à guarnição policial entrou em contato com uma mulher que relatou que caminhava na Avenida Montenegro quando passou por um masculino quando o mesmo então utilizando a força física puxou uma bolsa que ela carregava, rasgando-a, e logo após se evadiu em direção a Avenida Progresso, que populares a ajudaram pois começou a gritar por socorro.

Então a guarnição colheu as informações das características físicas bem como vestimentas do autor do furto.

Após intensificar a patrulha na região a Guarnição identificou um homem que tinha as características físicas e vestimentas informadas. Ao ser abordado o mesmo estava muito nervoso e tentou se desvincular da abordagem de toda forma.

Durante a busca pessoal, no bolso na calça, foi encontrado um celular, ao verificar o número IMEI a Guarnição constatou que tratava-se do celular da vítima, imediatamente foi dado voz de prisão ao homem. A senhora reconheceu o autor do fato.

O autor do roubo foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Unibave presente na Sipat da empresa Plaszapel

Por meio do programa Geração Unibave, foram ofertadas palestras de “Educação Financeira” e “Dependência Química: álcool e outras drogas”.

Identificado o homem morto a facadas e com golpes de pedra na cabeça em Criciúma

A morte de Filipe da Silva Martinho está sob investigação da Polícia Civil.

Sucesso na primeira edição, Cicloturismo deve entrar no calendário de eventos de Morro da Fumaça

Aproximadamente 600 pessoas participaram do evento neste domingo

Projeto de Lei sobre Agricultura Familiar é apresentado para Epagri e agricultores em Criciúma

Objetivo do PL é ser uma política pública de Agroecologia e Produção Orgânica