Giro Estadual

Homem é preso por se masturbar em rua de SC em plena luz do dia

Ato foi flagrado por agentes da Guarda Municipal na cidade de Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

Divulgação

Um homem de 30 anos foi detido nesta segunda-feira (23) por importunação sexual em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O caso foi registrado por volta das 15h, na rua Coelho Neto, região central da cidade.

De acordo com informações da Guarda Municipal, agentes desconfiaram da atitude do homem, que fazia movimentos suspeitos. Ao se aproximar, os guardas constataram que ele estava se masturbando em frente às pessoas que passavam pelo local.

O homem foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia. Ele deve responder por importunação sexual e se condenado pode pegar pena de até cinco anos de prisão.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem invade local de trabalho e tenta esfaquear ex-companheira em Tubarão

A vítima, de 35 anos, estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, de 39 anos, que só não conseguiu golpeá-la porque outras pessoas estavam no local.

Corpo de Bombeiros de Tubarão e de Armazém atuam no desencarceramento de vítima na SC-370, em Gravatal

Uma mulher ficou presa às ferragens, mas não apresentou ferimentos grave, em colisão frontal entre um carro e um caminhão.

Revista Legislativa

Nesta 27ª edição de 2021, participam os vereadores Guilherme Coan (PP) e Manoel Leandro Filho (MDB).

Polícia Civil de Orleans prende autor de violência doméstica

A mulher procurou a Delegacia de Polícia, ainda com sangramento no nariz; os policiais civis foram até a residência e deram voz de prisão ao homem.