Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas com cocaína e dinheiro em Içara

Durante a abordagem, os policiais encontraram 73 gramas de cocaína, sendo 42 porções já embaladas para venda

Foto: Divulgação/PMSC

Na noite desta sexta-feira (13), um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Poço 3, em Içara. A ação aconteceu por volta das 19h30, após a Polícia Militar (PM) receber informações de que o suspeito estava comercializando entorpecentes em uma kitnet localizada na rodovia Antônio José Salvador.

Apreensão de drogas e dinheiro

Durante a abordagem, os policiais encontraram 73 gramas de cocaína, sendo 42 porções já embaladas para venda, além de duas balanças de precisão, um celular, R$ 1.617 em dinheiro e materiais utilizados no tráfico. De acordo com a PM, o suspeito utilizava transferências via Pix e aplicativos de mensagens para negociar e receber pagamentos pela venda de drogas.

Prisão e encaminhamento

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça. O caso destaca o uso de monitoramento policial como estratégia para desarticular pontos de tráfico e apreender drogas que seriam distribuídas na região.

Notícias Relacionadas

Homem sofre queimaduras e inala fumaça em incêndio em Orleans

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a edificação de dois andares possui cinco residências conjugadas, cada uma com cerca de 64 metros quadrados, totalizando 320 metros quadrados de área.

Suspeito de matar homem a facadas em boate é preso em SC

A Polícia Civil segue investigando o caso, que ainda está em sua fase inicial

Supercarreta de 80 metros e 450 toneladas causa lentidão em rodovias de SC

O impacto no trânsito começou logo no início do percurso, no km 51 da BR-470, onde motoristas reduziam a velocidade para observar o comboio, causando filas e limitando o tráfego a cerca de 20 km/h.

Inscrições para bolsas de estudos do Governo Federal iniciam na sexta-feira

As inscrições devem ser realizadas no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior