Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas próximo a escolas em Tubarão

Suspeito de 39 anos já havia sido detido pelo mesmo crime no local dias antes.

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Passagem, em Tubarão. A ocorrência foi registrada em uma área localizada a cerca de 100 metros de unidades de ensino.

A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina, por meio de policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, após denúncias recorrentes de comércio de entorpecentes na região. Segundo a PM, foi montada uma vigilância estratégica no local.

Durante a operação, o suspeito foi flagrado comercializando drogas. Conforme a polícia, ele já havia sido preso pelo mesmo crime no mesmo ponto há quatro dias.

Na abordagem, os policiais encontraram pedras de crack fracionadas para venda e dinheiro em espécie. Com apoio do cão policial Maxx, foram localizadas outras porções de entorpecentes escondidas nas proximidades do ponto de venda. Ao todo, foram apreendidas pedras de crack que somaram 14 gramas.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui

Notícias Relacionadas

Escolas devem reduzir em 15% mensalidades do ensino infantil durante pandemia, decide TJ

A pena em caso de descumprimento é de R$ 1 mil por aluno e por mês.

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)