Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Garopaba

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-companheiro

Imagem giroflex

Divulgação

Um homem de 23 anos, investigado por crime contra a ex-mulher no âmbito familiar e doméstico, foi preso pela Polícia Civil em Garopaba. A ação ocorreu na sexta-feira (1), por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca.

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-marido. Depois, ela voltou à Delegacia de Polícia para requerer medidas protetivas de urgência. Ato contínuo, também passou a informar aos policiais civis que seu ex-marido estava fazendo insistentes ameaças de morte, mostrando-se bastante temerosa.

Diante da gravidade do caso, o Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão do suspeito a fim de resguardar a vida da vítima. Na mesma tarde, a ordem judicial foi deferida e os policiais civis de Garopaba, com o policiais Civis da Operação Verão, diligenciaram no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito na prisão no bairro Ambrósio.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Imbituba (UPA), estando à disposição da Justiça. O inquérito policial instaurado foi concluído e encaminhado ao Judiciário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil prende organização criminosa por diversos roubos em Criciúma e latrocínio em Morro da Fumaça

Nesta terça-feira, dia 4, quatro pessoas foram presas e drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos.

Justiça condena empresa que vendeu mas não entregou R$ 2 milhões em máscaras a SC

A distribuidora foi penalizada com multa de 10% sobre o contrato e ainda foi suspensa de participar de novas licitações pelo prazo de seis meses

Secretária de Saúde de Braço do Norte libera 1.356 exames com investimento de mais de R$ 170 mil

Conforme o secretário da Saúde, Sérgio Fernando Domingos Arent, as pessoas que estão à espera dos procedimentos podem ficar tranquilas, pois a Secretaria de Saúde vai entrar em contato para o agendamento

Homem é detido após quebrar imagens da Igreja Matriz, em Treze de Maio

Antes de ir à igreja, ele esteve no posto de saúde central e atacou funcionários e destruiu móveis