Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Garopaba

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-companheiro

Imagem giroflex

Divulgação

Um homem de 23 anos, investigado por crime contra a ex-mulher no âmbito familiar e doméstico, foi preso pela Polícia Civil em Garopaba. A ação ocorreu na sexta-feira (1), por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca.

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-marido. Depois, ela voltou à Delegacia de Polícia para requerer medidas protetivas de urgência. Ato contínuo, também passou a informar aos policiais civis que seu ex-marido estava fazendo insistentes ameaças de morte, mostrando-se bastante temerosa.

Diante da gravidade do caso, o Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão do suspeito a fim de resguardar a vida da vítima. Na mesma tarde, a ordem judicial foi deferida e os policiais civis de Garopaba, com o policiais Civis da Operação Verão, diligenciaram no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito na prisão no bairro Ambrósio.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Imbituba (UPA), estando à disposição da Justiça. O inquérito policial instaurado foi concluído e encaminhado ao Judiciário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

CCR ViaCosteira informa desvio no tráfego da BR-101 na região de Araranguá

A CCR ViaCosteira está atenta ao fluxo de veículos, por isso realiza os serviços em horários que causem o menor impacto possível.

Siderópolis registra 20ª morte pela Covid-19

A mulher apresentava comorbidades

Grandes nomes do Skate confirmados no STU National

Evento inicia nesta quinta-feira em Criciúma (SC). Seguindo todos os protocolos sanitários, disputa abre o calendário brasileiro, nas modalidades street e park, e vale pontos na corrida olímpica

Abadeus e Ibrap realizam feirão de empregos em Criciúma

Cerca de 60 vagas estão disponíveis. Ação ocorrerá hoje, na sede da entidade.