Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Garopaba

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-companheiro

Imagem giroflex

Divulgação

Um homem de 23 anos, investigado por crime contra a ex-mulher no âmbito familiar e doméstico, foi preso pela Polícia Civil em Garopaba. A ação ocorreu na sexta-feira (1), por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca.

A vítima procurou ajuda policial e efetuou um Boletim de Ocorrência de ameaças e dano por parte de seu ex-marido. Depois, ela voltou à Delegacia de Polícia para requerer medidas protetivas de urgência. Ato contínuo, também passou a informar aos policiais civis que seu ex-marido estava fazendo insistentes ameaças de morte, mostrando-se bastante temerosa.

Diante da gravidade do caso, o Delegado de Polícia plantonista representou pela prisão do suspeito a fim de resguardar a vida da vítima. Na mesma tarde, a ordem judicial foi deferida e os policiais civis de Garopaba, com o policiais Civis da Operação Verão, diligenciaram no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito na prisão no bairro Ambrósio.

Após os procedimentos, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Imbituba (UPA), estando à disposição da Justiça. O inquérito policial instaurado foi concluído e encaminhado ao Judiciário.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Eleições Cerbranorte: candidatos à presidência da Chapa 2 apresentam propostas em live do Portal Sul in Foco

A Assembleia Geral e as Eleições serão nesta sexta-feira e sábado, dias 1º e 2, e a gestão ocorrerá entre outubro de 2021 e março de 2025.

Vereadores recebem presidente da Associação Catarinense de Assistência ao Mucoviscidótico em sessão do Legislativo de Lauro Müller

Pitbull que matou cão vira-lata ataca novamente no distrito de Pindotiba, em Orleans; VEJA O VÍDEO

Desta vez, o ataque foi impedido por um homem que presenciou o fato, salvando o outro cão.

Braço do Norte implanta faixas de pedestres com material termoplástico extrudado

Ainda segundo Beto, a aplicação é realizada sob a supervisão da Secretaria de Planejamento Urbano