Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Jaguaruna

A mulher foi agredida com uma vassoura e ameaçada

Foto: Divulgação

Uma mulher de 28 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro na manhã deste domingo (21). A ocorrência foi registrada no bairro Arroio Corrente, em Jaguaruna, e atendida pela Polícia Militar.

A mulher informou os policiais que o parceiro fez uso de drogas e que estava muito alterado. O homem bateu na mulher com um cabo de vassoura e ameaçou ela de morte. A mulher estava com lesões aparentes e com os dedos da mão direita inchaços que não a deixavam fechar a mão.

Os policiais ainda relataram que a mulher se mostrava coagida, com medo, e com dores no braço direito. O homem foi encontrado fora da casa e preso pelo crime de lesão corporal culposa e ameaça em virtude de Lei Maria da Penha.

Notícias Relacionadas

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Homem é resgatado de helicóptero após cair de pinheiro em Bom Jardim da Serra

Este é o segundo caso envolvendo uma queda de cima do pinheiro, durante a colheita de pinhão.

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.