Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (3)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros. Os policiais estiveram no local por volta das 15h e conversou com a vítima.

A mulher informou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros. No sábado (2), o homem iniciou as ofensas novamente, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima e a pôs para fora de casa. A vítima teve que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Neste domingo (3), o homem novamente ameaçou a companheira com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, ele expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas as roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Os policiais foram até a residência do casal e encontrando o homem que negou as acusações. Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do homem, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Estudantes começam a fazer as provas do Enem em todo o Brasil

Muitos estudantes chegaram cedo, para evitar aglomerações.

Soldado Esmeraldino pode receber alta na próxima semana

Esmeraldino não teve mais manifestações de crises convulsivas ou outras alterações de gravidade.

Fiocruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca

Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

HSJosé realiza primeira cirurgia de transplante de tecido ósseo pelo SUS

Instituição que é a primeira do Sul do Estado autorizada para realizar o procedimento, foi credenciada em dezembro para a realização de Transplantes de Tecido Músculo Esquelético.