Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (3)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros. Os policiais estiveram no local por volta das 15h e conversou com a vítima.

A mulher informou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros. No sábado (2), o homem iniciou as ofensas novamente, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima e a pôs para fora de casa. A vítima teve que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Neste domingo (3), o homem novamente ameaçou a companheira com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, ele expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas as roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Os policiais foram até a residência do casal e encontrando o homem que negou as acusações. Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do homem, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.