Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (3)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros. Os policiais estiveram no local por volta das 15h e conversou com a vítima.

A mulher informou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros. No sábado (2), o homem iniciou as ofensas novamente, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima e a pôs para fora de casa. A vítima teve que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Neste domingo (3), o homem novamente ameaçou a companheira com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, ele expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas as roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Os policiais foram até a residência do casal e encontrando o homem que negou as acusações. Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do homem, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.