Segurança

Homem é preso por violência doméstica em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (3)

Divulgação

A Polícia Militar de Lauro Müller atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Novo Horizonte, na comunidade de Barreiros. Os policiais estiveram no local por volta das 15h e conversou com a vítima.

A mulher informou que há algum tempo vem sofrendo violência doméstica de seu marido R.G.B., tendo inclusive, em dia anterior, apanhado de facão nos ombros. No sábado (2), o homem iniciou as ofensas novamente, sendo que em determinado momento disse que mataria a vítima e a pôs para fora de casa. A vítima teve que dormir na parte externa da casa, em um sofá velho.

Neste domingo (3), o homem novamente ameaçou a companheira com xingamentos de baixo calão e cunho sexual. Após intensa discussão, ele expulsou a vítima de casa, sem as roupas, e ainda disse que iria se livrar de todas as roupas dela.

Após isso, a vítima acionou a PM e aguardou em local distante da residência. Os policiais foram até a residência do casal e encontrando o homem que negou as acusações. Os policiais efetuaram a prisão em flagrante do homem, que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Calor e chuva são esperados neste final de semana no Sul Catarinense

Sábado pode atingir até 35°C

Incêndio provoca a morte de 10 pessoas em pousada de Porto Alegre

Outros sete ficaram feridos

Motorista com sinais de embriaguez capota carro em Orleans

Segundo os bombeiros, homem recusou ser encaminhado ao hospital e deixou local do acidente

PM prende mulher por agredir marido e tentar destruir o carro dele com uma pá em Braço do Norte

Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão