Segurança

Homem é preso suspeito de estuprar e desfigurar rosto de adolescente em SC

Vítima de 14 anos teria sofrido espasmos e desmaios durante a agressão

Divulgação

Um homem em situação de rua foi preso na tarde da última segunda-feira (14) suspeito de estuprar e furtar uma adolescente de 14 anos em Maravilha, no Oeste catarinense. O homem de 29 anos é investigado por ser o possível autor de outros crimes na região.

De acordo com a Polícia Civil, o crime contra a adolescente teria acontecido no dia 6 de fevereiro. A vítima voltava para casa quando foi abordada pelo homem que obrigou a adolescente a ter relação sexual com ele.

A força aplicada pelo homem durante o crime fez com que a vítima sofresse espasmos e desmaiasse em alguns momentos, segundo a polícia. O rosto da adolescente foi desfigurado com as agressões sofridas. Após o crime, a vítima recebeu atendimento médico, mas o estado de saúde não foi informado.

Um dia depois do crime, 7 de fevereiro, o suspeito foi preso pela Polícia Militar após arrombar e furtar um estabelecimento comercial da cidade. Com a descrição do homem feita pela vítima do estupro, foi possível identificar o criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, câmeras de monitoramento espalhadas em Maravilha registraram o suspeito. O homem teria negado o crime cometido contra a adolescente, mas acabou assumindo os crimes, após provas testemunhais e genéticas comprovarem a autoria.

O celular da vítima, que havia sido roubado, foi recuperado e devoldido após investigações da polícia. Amostras de DNA do criminoso foram coletadas e serão incluídas no Banco Nacional de Perfil Genético para auxiliar em outras investigações ao redor do país.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Repetição de incêndios às margens da BR-470 em SC intriga comunidade

Fogo em vegetação às margens da rodovia federal mobilizam bombeiros quase que diariamente nos últimos dias

Grave acidente deixa duas pessoas feridas na BR-470 em SC após veículo colidir em muro

O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu no muro após o freio travar; uma caminhonete bateu na frente da carreta.

Homem com mandado de prisão ativo é detido em Criciúma

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Manaus quando avistou o indivíduo com atitudes suspeitas

Alunas denunciam professor de karatê por crime de estupro em Içara

Boletins de ocorrência já foram abertos e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil