Norte

Homem é preso suspeito de estuprar idosa de 79 anos

Ele já havia sido preso em flagrante por estupro em 2015.

Foto: Divulgação/PC

Um homem de 44 anos foi preso preventivamente nessa segunda-feira (11) suspeito de estuprar uma idosa de 79 anos em Joinville, no Norte do estado. A prisão foi feita pela Polícia Civil, que afirmou que o crime ocorreu em 28 de janeiro. Ele já tinha sido preso em flagrante por outro estupro em 2015.

O crime ocorreu na zona Norte de Joinville. O suspeito foi preso após investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Joinville. O homem foi encaminhado ao presídio.

A Polícia Civil não deu mais detalhes sobre a ocorrência. O G1 não conseguiu contato com o delegado responsável pelo caso.

Notícias Relacionadas

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.

Idosa morre ao cair em açude de Treze de Maio

Próximo do local, a polícia encontrou uma enxada e um chapéu, dando indícios que a vítima estava capinando, se desequilibrou e possivelmente caiu no açude.

Ao menos 600 casas são destelhadas por temporal e Papanduva decreta emergência

De acordo com a Defesa Civil do município, 20 famílias foram retiradas de casa e levadas para residências de parentes, outras cinco precisaram de atendimento médico.