Segurança

Homem é preso suspeito de matar ex de atual namorada durante baile em SC

Crime aconteceu em um salão no bairro João Costa; vítima foi atingida com pelo menos três tiros

Divulgação

Um homem foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (23) suspeito de matar o ex da atual namorada durante um baile no bairro João Costa, na zona Sul de Joinville. A vítima, de 34 anos, foi atingida com diversos tiros. No boletim de ocorrência o caso foi registrado como crime passional, já que a polícia suspeita que os homens tenham brigado por causa da mulher.

​O crime aconteceu por volta de 0h45min em um salão de festas da região. No local, os policiais conversaram com uma testemunha, que contou que o ex-namorado estava no balcão do bar quando o suspeito se aproximou, ambos trocaram insultos e a vítima deu tapas no rosto do atual companheiro da mulher.

Outras pessoas que estavam no local chegaram a separar a briga, que continuou do lado de fora do estabelecimento. De acordo com a Polícia Militar, durante as agressões, o suspeito sacou uma arma e disparou três vezes contra o ex da atual namorada, que caiu no chão já sem vida.

Ainda segundo as testemunhas, após o crime, o suspeito teria fugido do local em um Renault Sandero, mas foi abordado por policiais minutos depois. No carro, a PM encontrou uma bolsa com documentos da mulher, sua atual namorada, que horas antes também esteve no baile.

Tanto o suspeito como a testemunha do crime foram encaminhados para a central de polícia. A arma do crime, no entanto, não foi encontrada.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

SED se pronuncia sobre esfaqueamento em escola de Criciúma

Secretaria de Estado da Educação informa que está apurando as informações sobre o caso ocorrido na noite de sexta-feira no bairro Mina do Mato

Rua rachada em SC corre risco de desabar e famílias são orientadas a deixar casas, diz prefeitura

Análise de um geólogo atestou que a rua, em São Bento do Sul, possui "alto risco para desmoronamento".

Mais caro que gasolina: óleo diesel é encontrado a mais de R$ 8 em duas cidades de SC

Pesquisa da ANP avaliou valores entre os dias 19 e 25 de junho e mostra cidades de Santa Catarina com óleo diesel a mais de R$ 8

Produtores de Soja recebem prêmio do Grupo Olim

Prêmio Produtividade de Soja Safra 2021/2022 foi entregue nesta quinta-feira (23)