Segurança

Homem é roubado e agredido com barra de ferro por casal em Imbituba

Criminosos levaram até o cartão do Bolsa Família da vítima

Foto – Divulgação

Homem foi agredido em sua residência com uma barra de ferro antes de ser roubado por um casal, no fim da noite desse domingo, 31, por volta das 23h30, no bairro Vila Alvorada, em Imbituba.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou uma guarnição para atender a ocorrência de roubo. No local, a vítima, um homem, de 58 anos, disse que um casal foi até sua residência e lhe agrediram com golpes na cabeça e no braço, roubaram a quantia de R$ 80, um cartão bolsa família e um cartão benefício e em seguida fugiram do local.

A vítima informou que conhece o casal, mas não passou mais informações por apresentar lesões na cabeça e estar passando mal, sendo conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar até o hospital São Camilo, para ser atendido e medicado.

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência para encaminhamento das investigações sobre o caso.

Notícias Relacionadas

Inquilino é espancado e tem celular levado por causa de aluguel atrasado em Forquilhinha

Vítima diz que foi agredida por cinco pessoas durante cobrança da dívida.

Narrador Dante Bragatto Neto é roubado no centro de Belo Horizonte antes de transmissão de jogo do Criciúma

Profissional da Rádio Cidade em Dia teve corrente de ouro arrancada do pescoço, sofreu escoriações e relatou abalo emocional após o crime ocorrido horas antes do duelo entre América-MG e Criciúma.

Basquete feminino da SATC conquista tricampeonato nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Equipe representou Criciúma de forma invicta e garantiu o terceiro título consecutivo da competição estadual.

Corpo de homem é encontrado às margens do Rio Criciúma; causa da morte será investigada

Vítima não apresentava marcas aparentes de violência nas costas. Corpo foi localizado por trabalhadores atrás do pátio de uma empresa.