Segurança

Homem em situação de rua é encontrado morto em Capivari de Baixo

Caso foi registrado na noite de domingo (1º); perícia não identificou indícios de crime.

Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos foi encontrado morto na noite deste domingo (1º), na Rua Machado de Assis, no bairro Santa Lúcia, em Capivari de Baixo. O corpo estava nos fundos de uma igreja, local onde a vítima costumava permanecer.

A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada por volta das 18h50 após a informação de que um homem, aparentemente com cerca de 60 anos, estaria caído e desacordado.

No local, uma mulher de 42 anos relatou aos policiais que estranhou o fato de o homem permanecer por longo período na mesma posição. Ao tentar chamá-lo, não obteve resposta e pediu que o socorro fosse acionado.

Para receber em tempo real as principais as notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando neste link.

Um morador das proximidades, de 54 anos, informou que conhecia a vítima e que ela vivia em situação de rua, permanecendo há algum tempo nos fundos da igreja. Segundo ele, ainda pela manhã o homem já apresentava sinais de debilidade.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constataram o óbito e observaram sinais de rigidez cadavérica. A Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Científica de Santa Catarina também estiveram no local para os procedimentos legais.

Após a avaliação pericial, não foram identificados indícios de crime. A causa provável foi apontada como morte natural. O corpo ficou sob responsabilidade do serviço funerário competente.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Operação desarticula facção criminosa que age dentro e fora de presídios em SC, incluindo cidades do Sul

Por meio da operação “Intramuros”, GAECO e GEFAC miram facção que operava de dentro dos presídios e estendia o comando para várias regiões.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.