Segurança

Homem em situação de rua é agredido com pedrada no centro de Imbituba

Vítima foi socorrida pelo Samu com lesão na cabeça e dores no pescoço; autor não foi identificado.

Foto: Divulgação

Um homem de 33 anos, em situação de rua, foi vítima de agressão na madrugada deste domingo (29), na região central de Imbituba, no Sul de Santa Catarina.

O caso aconteceu por volta das 2h, nas proximidades de uma farmácia, próximo a um semáforo. Conforme informações do atendimento, a vítima dormia no local quando foi atingida por uma pedrada na cabeça.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local. Quando os socorristas chegaram, o homem estava consciente e orientado, mas apresentava uma lesão significativa na cabeça, além de relatar fortes dores na região do pescoço.

Após a avaliação inicial, a equipe realizou os procedimentos de estabilização e encaminhou a vítima para atendimento médico.

Até o momento, não há informações sobre o autor da agressão. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.

Para receber em tempo real as principais notícias que impactam a nossa região,
entre no grupo de WhatsApp do Sul in Foco clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Homem é morto após invadir casa e atacar adolescente em Arroio do Silva

Caso foi flagrado por câmeras; jovem de 17 anos reagiu às agressões dentro da residência.

Carreta com destino a Imbituba se envolve em acidente que matou seis pessoas em Minas Gerais

Colisão frontal na BR-251 vitimou família que viajava de São Paulo para a Bahia; motorista da carreta não se feriu.

Homem morto após confronto com PM de folga em Porto Alegre vestia camisa do Criciúma

Caso ocorreu na noite de sábado, dia 11, no bairro Partenon, e a Brigada Militar informou que o policial agiu em legítima defesa; vítima usava camisa do Tigre.

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos em Imbituba

Casal que estava na motocicleta foi encaminhado ao hospital com escoriações; ocupantes do carro não se feriram.