Segurança

Homem escuta assaltantes dentro de casa e se esconde com a família no banheiro pra chamar a polícia

Foto: Divulgação

Em Capivari de Baixo, dois homens foram presos pela Polícia Militar após invadirem uma casa, durante a madrugada. Eles furtaram o veículo que estava na garagem e um televisor que estava no primeiro piso da residência.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo próprio morador que estava trancado com esposa e filha no segundo andar da casa, enquanto ouvia o alarme e barulho de pessoas no andar de baixo.

A guarnição rapidamente chegou ao local e, ao tentar realizar a abordagem, um dos autores, que já estava de posse do veículo da família, deu marcha à ré e arrancou bruscamente o veículo contra um dos policiais militares que tentava abordá-lo. A polícia teve que efetuar disparos para cessar a investida contra o policial.

O criminoso perdeu o controle e bateu o veículo. Foi preso em flagrante.

Enquanto isso, o outro comparsa, de posse de uma faca, tentou se evadir passando pelas casas dos vizinhos, mas foi rapidamente cercado com apoio de guarnições de Tubarão, e também acabou preso em flagrante.

Os criminosos foram encaminhados à Central de Plantão Policial, em Tubarão, e posteriormente conduzidos ao Presídio.

Os dois criminosos já possuíam diversas passagens pela polícia. M.B.M., com 27 anos de idade já possuía mais de 30 passagens pela polícia, sendo seis delas decorrentes de prisão em flagrante, e J.E.C., com 26 anos, possuía ao menos 6 outras passagem passagens pela polícia.

Com informações do Jornal Notisul

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.