Segurança

Homem esfaqueia companheira e foge com ajuda do irmão na Serra catarinense

O autor foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de feminicídio

Foto: PM-SC, Divulgação

Em Santa Cecília, na Serra catarinense, um caso de violência doméstica terminou com a prisão de dois homens na tarde da última sexta-feira (29). Uma mulher de 25 anos foi brutalmente esfaqueada pelo companheiro, que fugiu logo após o crime com o auxílio do irmão, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Os policiais foram acionados e encontraram a vítima em sua residência, com vários ferimentos causados por arma branca. Antes de ser encaminhada para atendimento médico, ela revelou que o ataque foi motivado pelo término do relacionamento. A mulher também afirmou que o companheiro a havia ameaçado de morte e possuía uma arma de fogo. Seu estado de saúde foi classificado como grave.

No decorrer das buscas, a polícia localizou o irmão do agressor em um veículo usado na fuga. Durante a abordagem, foram encontradas duas mochilas contendo uma pistola, munições, entorpecentes e equipamentos para pesagem.

O autor foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de feminicídio. Já o irmão foi detido por porte ilegal de arma de fogo, posse de munição de uso restrito, tráfico de drogas e por ter auxiliado na fuga do suspeito. As autoridades seguem investigando o caso para apurar todos os detalhes envolvidos.

Notícias Relacionadas

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido após abordagem na BR-101, em Sangão

Veículo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi monitorado após denúncia anônima.

Mais uma? Nova briga em bar perto da rodoviária volta a expor sensação de insegurança em Criciúma

Confusão registrada em vídeo nesta quinta-feira, dia 5, é o terceiro episódio flagrado na região em apenas uma semana.

Jovem de Balneário Gaivota passa por tratamento inédito e reacende esperança de voltar a andar

Primeiro paciente de Santa Catarina a receber aplicação de polilaminina foi submetido ao procedimento com sucesso no Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

Greici Rohr será a palestrante do 6º Encontro de Mulheres Cooperativistas da Cegero

Encontro gratuito da Cegero em São Ludgero será no dia 17 de março, às 19h, com palestra de Greici Rohr sobre autoconhecimento e fortalecimento feminino; vagas são limitadas e exigem inscrição prévia.