Segurança

Homem faz ameaça com arma de fogo e é preso pela Polícia Civil de Orleans

Operação policial realizada nesta quinta-feira, dia 3, contou com o apoio do helicóptero do SAER.

Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Orleans após entrar em um estabelecimento comercial e ameaçar o proprietário com uma arma de fogo, na qual estava portando ilegalmente. A operação ocorreu nesta quinta-feira, dia 3, e contou com o apoio do helicóptero do Serviço Aéreo Policial (SAER).

As investigações constataram que o suspeito teria praticado o crime de porte ilegal de arma de fogo, em virtude da ausência de registro. Dessa forma, a Polícia Civil representou por busca e apreensão na residência do investigado e, na tarde de hoje, com apoio do SAER, o mandado foi cumprido.

A espingarda foi apreendida e o suspeito autuado em flagrante delito. Conforme informações do delegado Ulisses Gabriel, ele responderá por crime de porte ilegal de arma e ameaça.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.