Segurança

Homem faz ameaça com arma de fogo e é preso pela Polícia Civil de Orleans

Operação policial realizada nesta quinta-feira, dia 3, contou com o apoio do helicóptero do SAER.

Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Orleans após entrar em um estabelecimento comercial e ameaçar o proprietário com uma arma de fogo, na qual estava portando ilegalmente. A operação ocorreu nesta quinta-feira, dia 3, e contou com o apoio do helicóptero do Serviço Aéreo Policial (SAER).

As investigações constataram que o suspeito teria praticado o crime de porte ilegal de arma de fogo, em virtude da ausência de registro. Dessa forma, a Polícia Civil representou por busca e apreensão na residência do investigado e, na tarde de hoje, com apoio do SAER, o mandado foi cumprido.

A espingarda foi apreendida e o suspeito autuado em flagrante delito. Conforme informações do delegado Ulisses Gabriel, ele responderá por crime de porte ilegal de arma e ameaça.

Notícias Relacionadas

Departamento de Trânsito de Lauro Müller avança com sinalizações, reaproveitamento de placas e mudanças viárias

O levantamento feito pela equipe do setor identificou 67 placas que estavam em excesso ou inoperantes, e mais 72 placas que estavam armazenadas e sem uso

Déficit milionário no Tigre: Criciúma fecha primeiro semestre com prejuízo acima de R$ 6 milhões

Apesar de ainda ter mais de R$ 20 milhões em caixa, o Criciúma precisou recorrer a parte do dinheiro repassado pela Liga Forte para cobrir o déficit e manter as contas equilibradas

Uma década de história: os 10 anos da grandiosa Ponte Anita Garibaldi

Com uma extensão total de 2.830 metros e uma largura total de 25,6 metros, a ponte possui pista dupla, facilitando o fluxo de veículos na BR-101, eixo estratégico para o transporte na região Sul.

O começo de uma era marcada pelo terror e pela ansiedade: A Experiência Trinity

A luminosidade gerada pela explosão pôde ser vista a até 320 km de distância, um feito impressionante que marcou a história.