Segurança

Homem faz ameaça com arma de fogo e é preso pela Polícia Civil de Orleans

Operação policial realizada nesta quinta-feira, dia 3, contou com o apoio do helicóptero do SAER.

Divulgação

Um homem foi preso pela Polícia Civil de Orleans após entrar em um estabelecimento comercial e ameaçar o proprietário com uma arma de fogo, na qual estava portando ilegalmente. A operação ocorreu nesta quinta-feira, dia 3, e contou com o apoio do helicóptero do Serviço Aéreo Policial (SAER).

As investigações constataram que o suspeito teria praticado o crime de porte ilegal de arma de fogo, em virtude da ausência de registro. Dessa forma, a Polícia Civil representou por busca e apreensão na residência do investigado e, na tarde de hoje, com apoio do SAER, o mandado foi cumprido.

A espingarda foi apreendida e o suspeito autuado em flagrante delito. Conforme informações do delegado Ulisses Gabriel, ele responderá por crime de porte ilegal de arma e ameaça.

Notícias Relacionadas

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Motorista embriagado é condenado por matar mulher em SC

O crime aconteceu em 2016 e foi ao Tribunal do Júri esta semana

Ladrão invade casa e furta item inusitado em cidade de SC

Dono da residência contou aos policiais que saiu e quando voltou para casa deu falta do objeto; caso ocorreu em Campos Novos