Segurança

Homem fica ferido após pedra esmagar trator em Braço do Norte

Ocorrência foi registrada por volta das 14h40 desta terça-feira (9)

Divulgação

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência na cidade de Braço do Norte por volta das 14h40 desta terça-feira (9). A ocorrência se tratava de um acidente envolvendo o tombamento de um trator em que a vítima ficou presa .

Ao chegar no local verificou-se que um homem estava arrumando uma estrada no interior do seu terreno quando houve o deslizamento de uma pedra sobre o trator em que estava conduzindo. O homem ficou preso com sua perna entre o banco do trator e a pedra.

Os bombeiros utilizaram várias ferramentas de desencarceramento e corte para a retirada do banco em que o homem estava preso. Após a retirada da vítima, foram realizados os procedimentos e encaminhado pela equipe do serviço Aeromédico de Criciúma para o Hospital São José.

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas

Traficantes são presos em Braço do Norte

Foram apreendidas sete embalagens de cocaína prontas para a venda, 12.4 gramas de maconha e um R$ 6.500,00.

Domingo (11) com sol na maior parte do dia em SC

Temperatura alta, declinando no final do dia.

Mulheres vítimas de violência doméstica poderão ter cota de vagas de emprego em SC

A iniciativa determina que agências de emprego públicas e privadas devem reservar, no mínimo, 5% do total de vagas de trabalho existentes no cadastro para vítimas de violência doméstica ou familiar.

Novo presidente do TRE-SC toma posse na próxima sexta-feira (16)

Na mesma ocasião, o desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann tomará posse como vice-presidente e corregedor regional eleitoral.