Segurança

Homem fica gravemente ferido ao ser espancado a pauladas em SC

O episódio, tratado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar ocorreu na noite deste domingo (15)

Foto: Divulgação/PMSC

Um homem de 39 anos foi levado em estado grave ao hospital após ter sido espancado a pauladas na noite deste domingo (15). O episódio, tratado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar ocorreu por volta das 21h40 em Ascurra.

A PM foi acionada para atender a ocorrência, que iniciou após uma briga entre três homens em um estabelecimento comercial localizado às margens da BR-470. A vítima foi encontrada pelos agentes caída e apresentava fratura no braço e também traumatismo craniano.

Ele foi atendido pela ambulância do Samu e encaminhado, em estado grave, ao hospital de Indaial. Além dele, outro homem, de 36 anos, também acabou ferido durante a briga. Este segundo homem tinha lesões no rosto e, após atendimento das equipes do Samu, foi levado ao hospital de Ibirama.

Os policiais conversaram com os envolvidos e, após colher informações sobre o agressor, os agentes realizaram rondas e localizaram o suspeito. O jovem de 22 anos foi abordado pela PM e confirmou que havia agredido as vítimas a pauladas após uma discussão entre os três.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homem é agredido com pauladas no Guatá, em Lauro Müller

Vítima foi encaminhada para o Hospital Henrique Lage.

Jovem morre após ser espancado em Tubarão

A morte aconteceu no domingo, mas o corpo foi liberado apenas ontem, pois a família autorizou que os órgãos de Josué Martins fossem doados.

Homem é agredido a pauladas em Braço do Norte

A vítima não quis informar o motivo das agressões e afirmou conhecer os agressores.

Homem é agredido a pauladas na própria casa em Lauro Müller

Policiais militares atenderam a ocorrência no Hospital Henrique Lage, onde recebia atendimento médico.