Segurança

Homem fica gravemente ferido após espancamento na saída da balada, em Tubarão

Vítima foi internada na madrugada de ontem após receber socos, chutes e tamancadas na saída de um clube.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É delicado o estado de saúde de um homem de 36 anos agredido na saída de um tradicional clube de Tubarão, localizado no bairro Oficinas, na madrugada de ontem. Com uma rápida atuação da Polícia Militar, quatro pessoas foram detidas no meio da confusão, três homens e uma mulher.

O caso mobilizou policiais militares, bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. Quando os bombeiros chegaram, a vítima estava desacordada e recebia o atendimento do Samu. De acordo com testemunhas, por volta das 3 horas da madrugada, os agressores esperavam o homem do lado de fora. Os acusados têm 22, 28, e 30 anos. A mulher tem 26.

Segundo a polícia, o grupo não informou qual a motivação para o crime. “Pode ter sido um motivo banal. O rapaz recebeu muitos socos e chutes. A mulher, bastante alterada, acertou golpes de tamanco. A intenção era causar bastante ferimento, como de fato ocorreu”, lamenta um PM. A reportagem tentou detalhes sobre o estado de saúde do jovem no Samu e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde ele está internado, mas ninguém quis se pronunciar.

Com informações do Jornal Notisul