Trânsito

Homem fica preso e morre após carro cair no rio em SC

Acidente foi atendido pelos bombeiros no início da manhã desta quarta-feira (8)

Foto: Divulgação

O corpo de um homem precisou ser retirado do Rio Itajaí-Mirim, em Brusque, no início da manhã desta quarta-feira (8). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência após moradores da região do bairro Santa Terezinha avistarem um carro caído dentro do rio.

O veículo, um Volkswagen Space Fox com placas de Navegantes. estava caído próximo a margem do rio, com as quatro rodas viradas para cima.

O corpo da vítima de 55 anos foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros no interior do veículo. Segundo o relato dos bombeiros, o corpo do homem estava localizado no banco traseiro do automóvel.

Para remoção do corpo, os bombeiros utilizaram uma maca rígida e também um cabo de salvamento. Após retirada de dentro do automóvel, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica. Não há confirmação da dinâmica do acidente.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

ALERTA: Período de seca pode comprometer consumo de água em Lauro Müller

A represa localizada em Rio Bonito, a qual abastece os setores de abrangência da companhia em Lauro Müller, está quase seca.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).