Geral

Homem fica preso em fosso de 20 metros de profundidade em SC

Vítima trabalhava no local no momento do acidente e foi resgatada pelos bombeiros

Divulgação

Um homem de 21 anos foi resgatado na manhã deste domingo (4) em Campo Novos, no Planalto Sul, após ficar preso em um fosso de 20 metros de profundidade. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima estava trabalhando no local quando sofreu uma descarga elétrica e não conseguiu mais subir.

O acidente aconteceu por volta das 8h30 no bairro Nossa Senhora Aparecida. O fosso passa por tubulações de cereais. A vítima estava consciente e em pé, mas relatou aos bombeiros que sentia tontura ao tentar subir.

Os bombeiros usaram uma estrutura com uma cadeirinha para realizar o resgate. Após a imobilização, a vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi encaminhado a um hospital.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.