Segurança

Homem finge ser funcionário do Hospital São Donato para aplicar golpes

Caso você receba uma ligação com esta finalidade, se recuse a continuar a conversa, anote o número e entre em contato com o Hospital São Donato

Divulgação

O Hospital São Donato (HSD), de Içara, divulgou nesta terça-feira, dia 1, um comunicado informando que está sendo aplicado um golpe em familiares de pacientes do HSD.

O golpe funciona assim: uma pessoa que se identifica como médico do hospital está entrando em contato com familiares de pacientes para cobrar por procedimentos feitos no hospital, pedindo para os familiares comparecerem à unidade para fazerem o pagamento para ele.

“Queremos alertar os familiares de pacientes que se encontram no Hospital São Donato, de que o hospital não cobra os procedimentos desta maneira. Jamais um médico do hospital irá ligar para familiares cobrando por procedimentos. Isso é um golpe.

Caso você receba uma ligação com esta finalidade, se recuse a continuar a conversa, anote o número e entre em contato com o Hospital São Donato. Estamos reunindo informações que nos levem ao estelionatário que está aplicando esses golpes”, pontua o comunicado Hospital São Donato.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

UniSatc apresenta projetos aprovados para a turma de 2022 do Cocreation Lab

Evento fez parte do Noites de Inovação e contou com bate-papo sobre investimentos em startups

Coração viaja 200 km de helicóptero para ser transplantado em SC

Para o coordenador do projeto, o médico Joel de Andrade, o tempo é um fator essencial para este tipo de operação

Quadrilha suspeita de sequestrar caminhoneiros é presa em SC

A partir da investigação da DIC de Joinville, sete pessoas foram presas nesta sexta-feira; três caminhoneiros em cativeiro foram libertados

Covid: ministério recomenda dose de reforço para adolescentes

Imunizante deve ser aplicado quatro meses após segunda dose