Segurança

Homem foi brutalmente espancado por vingança em SC, conclui polícia

Dois homens foram indiciados por serem os principais suspeitos

Foto: Reprodução

Foi concluído o IP (Inquérito Policial) que investigou o caso do homem brutalmente espancado por outros dois em uma via pública. As agressões ocorreram no dia 15 de março, e foram filmadas por uma pessoa que passava pela Avenida João Bertoli, de Taió, onde os fatos ocorreram.

O delegado concluiu que os agressores agiram por vingança. Eles foram indiciados pelo crime de lesão corporal grave, com pena de cinco anos de prisão.

A vítima foi derrubada e agredida com uma chave de rodas e um cabo de madeira. O homem ficou em estado grave e precisou passar por diversas cirurgias na cabeça, resultando em lesões graves.

As imagens, que ganharam repercussão nas redes sociais, mostram três homens cercando a vítima, que estava ajoelhada em frente a janela de um carro parado.

Eles se aproximaram do homem e, dois deles iniciaram as agressões após o homem cair desacordado. Os golpes foram desferidos com uma chave de rodas e um cabo de madeira.

Vingança

Após ouvir os envolvidos, o delegado Diones de Freitas apurou que a vítima teria tido uma desavença com os envolvidos dias antes. No dia dos fatos, o homem agredido estava bêbado, bateu com as mãos em um dos carros dos agressores e causou transtorno no trânsito.

“Inconformado, este indivíduo reuniu dois amigos e foi ao encalço da vítima, com a intenção de agredi-la”, concluiu a autoridade policial, descartando a tese de legítima defesa.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Jovem morre após ser espancado em Tubarão

A morte aconteceu no domingo, mas o corpo foi liberado apenas ontem, pois a família autorizou que os órgãos de Josué Martins fossem doados.

Adolescente de Nova Veneza foi esquartejado por vingança

Dois ex-amigos da vítima e o padrasto de um deles foram apontados como autores.

Homem é espancado até a morte em Balneário Arroio do Silva

Durante as agressões, ele sofreu chutes e socos na cabeça e quando a equipe de socorro chegou ao local, ele já estava sem sinais vitais.

Homem fica gravemente ferido ao ser espancado a pauladas em SC

O episódio, tratado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar ocorreu na noite deste domingo (15)