Segurança

Homem invade residência em Orleans após usar drogas

O homem, identificado como P.R.A.S, que entrou no local sem autorização pediu a proprietária da residência para acionar a polícia, alegando ter utilizado drogas e estar perdido

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem invadiu uma residência, na Rua Luiz Pizzolatti, no bairro Santista, em Orleans. A ocorrência foi registrada por volta das 06h20 da manhã.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a solicitante explicou que, o homem entrou em sua residência sem autorização. Ao chegar no local, a guarnição falou com B.A.S.C, proprietária da residência, informando o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado como P.R.A.S, ainda estava na residência, ao notar a chegada da guarnição, veio de encontro, sem camisa, sem lesões e assustado. Foi conversado com P, que disse ter entrado para pedir ajuda, pois havia utilizado drogas e estava perdido. E que ele mesmo pediu pra acionar a polícia.

Diante dos fatos, ele foi retirado da residência para preencher um boletim de ocorrência. A guarnição lavrou o boletim em desfavor de P.R.A.S, que se responsabilizou em comparecer ao juízo.

Notícias Relacionadas

Veículo alugado e não devolvido é recuperado pela PRF na BR-101, em Tubarão

O motorista, de 32 anos, alegou ter locado o veículo em 2019 para trabalhar como motorista autônomo, e que não sabia da condição do veículo

Motorista morre e duas passageiras ficam feridas em acidente na BR-280, em SC

Colisão aconteceu por volta das 17 horas de quinta-feira, no Planalto Norte Catarinense, em em São Bento do Sul

Professor é indiciado por compartilhar pornografia infantil com alunos em SC

Justiça afastou o homem das salas de aula, e Secretaria de Estado da Educação abriu sindicância interna

Mudas de banana são doadas para as escolas municipais de Criciúma

Iniciativa é uma parceria entre a Gerência de Agricultura e Agronegócio e a Secretaria Municipal de Educação