Segurança

Homem invade residência em Orleans após usar drogas

O homem, identificado como P.R.A.S, que entrou no local sem autorização pediu a proprietária da residência para acionar a polícia, alegando ter utilizado drogas e estar perdido

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem invadiu uma residência, na Rua Luiz Pizzolatti, no bairro Santista, em Orleans. A ocorrência foi registrada por volta das 06h20 da manhã.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, a solicitante explicou que, o homem entrou em sua residência sem autorização. Ao chegar no local, a guarnição falou com B.A.S.C, proprietária da residência, informando o ocorrido.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, identificado como P.R.A.S, ainda estava na residência, ao notar a chegada da guarnição, veio de encontro, sem camisa, sem lesões e assustado. Foi conversado com P, que disse ter entrado para pedir ajuda, pois havia utilizado drogas e estava perdido. E que ele mesmo pediu pra acionar a polícia.

Diante dos fatos, ele foi retirado da residência para preencher um boletim de ocorrência. A guarnição lavrou o boletim em desfavor de P.R.A.S, que se responsabilizou em comparecer ao juízo.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.