Segurança

Homem joga carro contra grupo de pessoas, causa confusão e acaba preso em SC

Caso aconteceu na noite de quinta-feira; além de atropelar uma pessoa, homem também agrediu outra vítima

Divulgação

Um jovem de 18 anos foi preso após ferir pessoas e causar uma confusão na noite de quinta-feira (4) em São Bento do Sul, no Planalto Norte catarinense. De acordo com a Polícia Militar, o homem jogou o carro que dirigia, de forma intencional, para cima de um grupo de amigos e deixou uma vítima gravemente ferida. Após o atropelamento, o motorista ainda desceu do carro e espancou outra pessoa. A suspeita inicial da polícia é que o homem tenha agido desta forma por ciúmes, já que sua namorada estava entre o grupo.

A Polícia Militar foi acionada para a avenida Antônio Kaesemodel por volta das 23h30. No local, os policiais encontraram sete pessoas – dentre elas, dois homens estavam caídos no chão. Um dos envolvidos, de 17 anos, contou à polícia que os amigos estavam próximos de uma calçada quando o homem jogou sua Saveiro para cima deles.

A ação resultou no atropelamento de um homem de 23 anos, que foi encaminhado pelos bombeiros em estado grave ao hospital. Os demais só não foram atingidos pelo veículo, de acordo com a polícia, porque o carro bateu em uma mureta de concreto. Na sequência, segundo relato da testemunha, o homem desceu do carro e agrediu outro homem a socos. A segunda vítima também precisou ser levada ao hospital.

Ainda conforme relatos das vítimas, o jovem já vinha os ameaçando por telefone, sendo que algumas horas antes do atropelamento, o grupo tinha registrado um boletim de ocorrência contra o agressor. Um homem que passava pelo local também teve seu veículo atingido e confirmou o relato das vítimas. O jovem de 23 anos foi preso e encaminhado para a delegacia.

A suspeita inicial é de que o homem tenha agido desta forma por ciúmes da namorada. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil para saber se um inquérito será instaurado para investigar o caso, no entanto, não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Natal Show da Educação em Braço do Norte é cancelado

A medida se faz necessária para cumprir as Portarias n. 1303/2021 e n. 1305/2021, ambas da Secretaria de Estado da Saúde

Satc lança curso de elétrica para funcionários de cooperativas

Curso, que terá seu início em março de 2022 é destinado a técnicos, engenheiros ou pessoas que interagem em manutenção e construção de redes de energia elétrica

PP de Lauro Müller promoverá Convenção Municipal nesta quinta-feira

O evento ocorrerá a partir das 19h30min, no Balneário Godinho, e contará com a presença de lideranças estaduais.

Cidades de SC alteram programação de Réveillon após portaria com novas regras para eventos

Protocolo do governo proíbe eventos com mais de 500 pessoas e que provoquem aglomerações