Segurança

Homem leva enteada de 12 anos a bar, dá bebida e agride com socos em Araranguá

Adolescente pediu socorro após ser atacada dentro de casa; mãe presenciou a agressão e foi omissa, segundo relato

Foto – Divulgação

Uma menina de 12 anos foi agredida pelo companheiro da mãe após receber bebida alcoólica dele em um bar, na noite de sexta-feira (27), em Araranguá. A Polícia Militar foi chamada por volta das 20h30 e encontrou a adolescente abalada, pedindo socorro no bairro Polícia Rodoviária.

De acordo com a vítima, o homem estava embriagado e, ao chegarem em casa, a estrangulou, deu socos na cabeça e ainda quebrou o celular dela. A vítima afirmou ainda que a mãe presenciou as agressões e não fez nada para impedir.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil e do Conselho Tutelar.

Notícias Relacionadas

De imigrante italiana a primeira santa Brasileira: A trajetória de Santa Paulina

Veio para o Brasil como imigrante juntamente com sua família, com apenas 9 anos de idade, estabelecendo-se na cidade catarinense de Nova Trento.

Conferindo novidades do setor, agricultura de Morro da Fumaça participa da Feagro, em Braço do Norte

Gestores municipais e produtores rurais do município participaram da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região

Trabalho e descanso: A implantação da jornada de 8 horas

Hoje, vamos abordar um tema muito importante na vida dos trabalhadores: a chamada “jornada de 8 horas”. Confira!

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural “Filhos Ilustres de Forquilhinha”

Solenidade será realizada no dia 18 de julho, às 18h, na Câmara de Vereadores, e contará com a presença do arcebispo de Manaus e primeiro cardeal da Amazônia