Segurança

Homem leva golpe com barra de ferro, em Laguna

Autor do crime foi preso em flagrante pela polícia e já foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Laguna.

Foto: Divulgação/Notisul

Foto: Divulgação/Notisul

Uma tentativa de homicídio dolosa contra um homem de 48 anos, praticada por um antigo desafeto, 40, já começou a ser investigada pela Polícia Civil da cidade. O delegado Flávio Costa Gorla está à frente do caso. Informações iniciais, segundo o próprio delegado, são de que o fato ocorreu em via pública da Estrada Geral da Caputera, próximo ao Campo da Baixadinha, em Laguna, por volta das 23 horas deste sábado. Antes de deferir golpes na cabeça da vítima com uma barra de ferro, o autor tentou o atropelamento, mas sem sucesso.

Foi quando iniciou uma briga, mas o autor do crime não encarou seu desafeto de ‘mãos limpas’. Pegou um cano de ferro e começou a golpear. A vitima foi socorrida em estado grave até o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, no Centro Histórico. A Polícia Militar foi acionada e deteve o autor nas redondezas dos fatos. Apresentou-o na delegacia, onde Gorla atendeu a ocorrência e enquadrou o suspeito em flagrante delito por tentativa de homicídio. Logo após os procedimentos, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA de Laguna, e já está à disposição da justiça.

A Cidade Juliana é que apresenta os principais índices de crimes graves neste ano. Já são 12 assassinatos no ano, uma média de mais de um por mês, além de algumas tentativas, como esta deste fim de semana.

Com informações do Jornal Notisul