Segurança

Homem leva mais de 10 tiros dentro do próprio carro e sobrevive em SC

Vítima contou à polícia que foi atacado por pessoas que estavam em duas motos

Divulgação

Um homem levou mais de 10 tiros durante uma tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (28) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Apesar do número de ferimentos, a vítima foi encontrada consciente e contou à polícia ter sido atacada por pessoas que estavam em duas motos. Os bombeiros encaminharam o homem ao hospital.

O crime ocorreu por volta das 4h15min na Rua Santiago, no bairro Ribeirão das Pedras.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o homem de 37 anos ferido no banco do carona em um veículo Gol. Segundo a PM, o homem apresentava perfurações no peito, rosto e perna. Ele foi levado ao Hospital Beatriz Ramos. Segundo os bombeiros, o quadro era grave. Às 10h, aguardava avaliação sobre a necessidade de cirurgia.

O homem contou que duas motos se aproximaram e aconteceram os disparos. A dupla fugiu e não foi localizada. No automóvel em que a vítima foi encontrada havia uma quantidade de cocaína e balança de precisão. A Polícia Civil deve apurar o que motivou o crime.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

De imigrante italiana a primeira santa Brasileira: A trajetória de Santa Paulina

Veio para o Brasil como imigrante juntamente com sua família, com apenas 9 anos de idade, estabelecendo-se na cidade catarinense de Nova Trento.

Conferindo novidades do setor, agricultura de Morro da Fumaça participa da Feagro, em Braço do Norte

Gestores municipais e produtores rurais do município participaram da Feira e Exposição Agropecuária do Vale de Braço do Norte e região

Trabalho e descanso: A implantação da jornada de 8 horas

Hoje, vamos abordar um tema muito importante na vida dos trabalhadores: a chamada “jornada de 8 horas”. Confira!

Dom Leonardo Steiner será homenageado com placa no mural “Filhos Ilustres de Forquilhinha”

Solenidade será realizada no dia 18 de julho, às 18h, na Câmara de Vereadores, e contará com a presença do arcebispo de Manaus e primeiro cardeal da Amazônia