Segurança

Homem mantém esposa em cárcere privado em Armazém

A polícia foi até o local e localizou algumas armas.

Divulgação

Por volta das 16h50 desta terça-feira (18), a polícia recebeu informações que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado na Estrada Geral, em Armazém. Os policiais foram até o local e a vítima informou que seu marido lhe deixou trancada no quarto no último domingo (16).

A mulher relatou aos policiais que o marido sai de casa e lhe deixa no quarto com um cadeado na porta e assim ela não pode sair. Segundo a vítima, isso ocorreu várias vezes, além de o marido lhe ameaçar de morte muitas vezes.

O homem estava na residência e confessou que deixa sua esposa trancada em casa sem poder sair. Então os policiais solicitaram os documentos pessoas do homem, quando localizaram em um armário os documentos e um revólver calibre 32. A arma estava com seis munições calibre 32. No armário também havia seis munições calibre 32 e três estojos de munições.

Com isso o homem foi encaminhado à delegacia, onde informou que possuía mais armas nos fundos da residência. Os policiais foram novamente até a casa e encontraram três armas, além de mais munições.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira