Segurança

Homem mata atual marido de ex-mulher com tiros no rosto em Araranguá

Esposa da vítima afirma que o seu ex-companheiro foi o autor do crime; ela relatou que possui medida protetiva contra o possível ele e que ele já tinha feito diversas ameaças

Divulgação

Felipe Grisard Laranjeira, de 31 anos, foi morto na noite desta quarta-feira, 11, por disparos de arma de fogo em Araranguá, no bairro Jardim Cibele. A vítima foi atingida por quatro disparos no rosto. A esposa dele afirma que o seu ex-companheiro foi o autor do crime.

A Polícia Militar foi até o local do crime e conversou com as testemunhas. A esposa dele relatou que ele estava na frente de casa conversando com um amigo quando ouviu um disparo. Ao ir verificar, viu o seu ex em cima de uma moto rosa. Ela entrou para dentro da casa novamente e escutou mais quatro disparos. Ela também relatou que possui medida protetiva contra o ex e que ele já tinha feito diversas ameaças.

Outra testemunha relatou que estava conversando com Felipe quando um homem em uma moto Bis rosa chegou no local e atirou uma vez. A testemunha escutou mais outros quatro tiros enquanto fugia e afirmou não conhecer o autor. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste