Litoral

Homem mata ex-companheira e fere criança em Biguaçu

Autor fugiu. Menino foi atendido pelo Samu. Mulher morreu no local.

Giroflex Polícia Militar Dia

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos é suspeito de ter matado a ex-companheira de 27 anos a facadas e ferido um filho dela de 9 em Biguaçu, na Grande Florianópolis, informou a delegacia da cidade. O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu. A polícia procura pelo suspeito neste sábado (22). O homicídio ocorreu no final da noite de sexta-feira (21).

Segundo a Delegacia de Polícia de Biguaçu, o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Saveiro, por volta das 23h30. O homem atingiu a vítima, Josiane Sebastiane Batista, com sete facadas. O menino também foi golpeado, mas a delegacia não soube informar em qual parte do corpo.

A mulher morreu no local. O pai da vítima, Jorge Luiz Batista, disse à NSC TV que o menino foi levado ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, mas que já estava em casa neste sábado.

A vítima morava com a mãe dela e os três filhos, de 4 anos, 5 anos e 9 anos. Segundo o pai da mulher, o homicídio ocorreu na frente das crianças e o menino mais velho foi atingido após tentar defender a mãe. O tendão de um dos dedos da mão dele foi cortado. O enterro da mulher ocorreu na tarde deste sábado.

Com informações do site G1/SC

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Chapecó, Palhoça e Biguaçu terão escolas estaduais no modelo cívico-militar em SC

Serão entregues 12 salas de aula; biblioteca com dois pavimentos; dois laboratórios de tecnologia; dois laboratórios multiuso com bancadas para disciplinas como Química, Física, Biologia e Matemática; refeitório; auditório; ginásio e teatro arena a céu aberto.