Segurança

Homem morre afogado após ser arrastado para o mar durante briga em Itapema

Os três moradores teriam se envolvido em uma discussão por conta de um roubo

Giroflex Polícia Militar Dia

Divulgação

Uma briga entre três moradores de rua resultou em um homem morto por afogamento na madrugada do domingo (21), no centro de Itapema. Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido arrastada para dentro do mar por dois homens, um de 37 e outro de 39 anos. A vítima não foi identificada.

Conforme a PM, os moradores de rua relataram que estavam sentados na orla da praia quando o terceiro homem teria se aproximado para roubá-los. Os três então se envolveram em uma briga, que terminou com os dois autores carregando o homem responsável pelo roubo até o mar. Testemunhas que viram a cena da briga acionaram a guarnição da polícia.  

Segundo a PM, ao chegar no local, os policiais começaram a dar sinal de luz falando para os indivíduos saírem do mar imediatamente. Um deles tentou fugir, mas acabou sendo detido na sequência. Já o outro veio em direção aos agentes e confessou que havia matado uma pessoa e que o corpo estava no mar. 

O Corpo de bombeiros foi acionado para retirar a vítima da água e após tentar realizar o salvamento, constatou que o morador de rua estava morto.  

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados até a delegacia de polícia de Itapema onde vão responder pelo crime de homicídio doloso. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Fogo é registrado no Metropolitan em Criciúma

Matriz de Risco aponta a volta de todas as regiões para o nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 10 de abril, as regiões Carbonífera, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí e Grande Florianópolis estavam classificadas para o nível grave. Todas as 16 regiões catarinenses apresentaram nota quatro, o nível mais elevado, na dimensão de Capacidade de Atenção, que é aquela que aponta a ocupação de leitos hospitalares

Pandemia do coronavírus afeta bancos de leite materno em SC

Dos 13 bancos do estado, pelo menos quatro registraram queda nos estoques.

Homem é preso em boate de Tubarão por porte ilegal de arma

Homem foi flagrado com uma pistola Taurus calibre.380. A arma estava com 10 munições e todas intactas.