Segurança

Homem morre afogado durante pescaria em açude no interior de SC

Um homem morreu afogado na tarde de quinta-feira (28). A vítima pescava em um açude no interior de Capinzal

Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos morreu afogado na tarde de quinta-feira (28). A vítima pescava em um açude localizado na Fazenda Santo Antônio, no interior de Capinzal, no Oeste de Santa Catarina.

Conforme informações divulgadas por familiares na internet, a vítima é Juliano Gonçalves de Menezes. A despedida de Juliano será na Capela Mortuária de Zortéa, nesta sexta-feira (29).

Trabalhador morreu afogado ao sair para pescar:

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários mergulhadores para o resgate do corpo. Porém, o homem já estava sem vida, quando foi encontrado. A Polícia Científica ficou responsável pelo corpo.

Uma testemunha contou aos socorristas que Juliano era funcionário da fazenda e, com outros três homens, foi pescar no açude da propriedade. O objetivo é preparar para a Sexta-feira Santa, data em que há costume de consumir carne de peixe, segundo apurou a Rádio Capinzal.

Ainda conforme a testemunha, Juliano sabia nadar, mas acabou se afogando. Os homens que estavam com ele tentaram socorrer a vítima, mas não conseguiram.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homens invadem casa, amarram família e agridem morador em Balneário Rincão

Os criminosos levaram dinheiro, celulares, um carro e uma motocicleta.

Concursos em SC: 16 editais encerram inscrições esta semana; salários chegam a R$ 22 mil

Em Orleans, há 18 vagas de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, e salário de até R$ 9.684,77.

Colisão seguida de capotamento é registrada na SC-108, em Urussanga

A condutora do veículo que capotou, de 20 anos, foi conduzida ao hospital; os outros dois ocupantes dos veículos envolvidos não se feriram.

Chuva deixa comunidade isolada e arrasta carro com pai e filha dentro, em Garopaba

O caso ocorreu quando o condutor da caminhonete tentou atravessar uma pequena ponte sobre o Rio Encantada próximo, próximo à cachoeira.