Segurança

Homem morre afogado durante pescaria em Içara

A Polícia Científica foi chamada ao local para realizar os procedimentos necessários e o recolhimento do corpo.

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, dia 21, um homem de 46 anos morreu afogado em um rio na comunidade de Campo Mãe Luzia, em Içara.

Ele estava com amigos praticando pesca esportiva quando decidiu entrar na água para nadar e verificar uma rede de pesca colocada a alguns metros da ponte. Segundo relatos das pessoas presentes, após checar a rede, ele continuou nadando e, em um determinado momento, desapareceu a cerca de 50 metros da ponte, sendo arrastado pela correnteza.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 8h10. A equipe de Içara foi a primeira a chegar, seguida pela equipe de mergulho. Com dois militares na água – um nas margens e outro mergulhando – a vítima foi encontrada no local indicado pelos amigos, a cerca de três metros de profundidade, após aproximadamente 20 minutos de buscas.

A Polícia Científica foi chamada ao local para realizar os procedimentos necessários e o recolhimento do corpo.

Notícias Relacionadas

Projetos de Educadores da Satc são reconhecidos na 4º edição do prêmio Iraíde Piovesan

Premiação de Boas Práticas Pedagógicas reuniu 27 projetos em cinco categorias entre Educação Infantil à Graduação.

Bilhetes de loteria em todo o País fazem alerta de combate ao assédio

Parceria amplia campanha nacional durante o Carnaval e será renovada em março, em alusão ao Mês das Mulheres.

Projeto na Câmara propõe anistia para acusados de aborto praticado com consentimento da gestante

PL 820/25 alcança abortos desde 1940 e visa combater criminalização que restringe acesso à saúde; anistia inclui penas privativas e medidas socioeducativas para menores.

Taça Acesc 70 anos: troféu que vale vaga na Copa do Brasil entra em disputa

Vencedor da Taça Acesc 70 Anos garante vaga na Copa do Brasil de 2027; Criciúma estreia nesta quinta-feira e precisa ser campeão para assegurar calendário nacional.