Geral

Homem morre afogado em lagoa de Laguna

A vítima participava de uma confraternização com amigos, quando pulou no mar para se refrescar, mas acabou submergindo.

Foto: Marco Bocão

Um homem de 30 anos se afogou na lagoa Santo Antônio dos Anjos, nas proximidades do Iate Clube de Laguna (apenas referência), neste sábado, 09. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 15h30 e segue atuando nos trabalhos, tentando resgatar o corpo do rapaz que submergiu nas águas.

O jovem seria Jorge Bitencourt, músico da Sociedade Musical União dos Artistas e que trabalhava em uma loja de eletrodomésticos no centro da cidade. Ele participava de uma confraternização com amigos, quando pulou no mar para se refrescar, mas acabou submergindo.

Foto: Elvis Palma/Agora Laguna

Alguns conhecidos tentaram o resgatar, mas não obtiveram sucesso. Segundo relatos, havia pelo menos duas pessoas na lagoa na hora do fato e uma delas submergiu. Familiares e colegas de trabalho estiveram acompanhando as buscas.

O local da lagoa onde aconteceu fato, conforme relato de populares, tem entre 4 e 8 metros de profundidade. A operação de resgate conta com apoio da Delegacia da Capitania dos Portos em Laguna e também de populares que usam jet-sky.

O corpo ainda não havia sido encontrado até às 19h40 deste sábado.

Com informações do Portal Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.

Corpo de homem é encontrado boiando na praia em Garopaba

O homem, segundo informações, estava sem os documentos pessoais e aparenta ter entre 50 e 60 anos.