Segurança

Homem morre ao cair de cobertura de galpão no Oeste de SC

O homem já estava inconsciente quando socorristas chegaram

Divulgação

Um homem de 48 anos, identificado como I.H, morreu ao cair de cerca de 10 metros de altura, enquanto consertava a cobertura de um galpão em Pomerode, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (14). Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e teve uma parada cardiorrespiratória revertida, mas não resistiu. 

Conforme os bombeiros voluntários da cidade, o homem, que era proprietário da empresa que estava prestando o serviço de manutenção, trabalhava junto com um colaborador sobre a estrutura quando sofreu a queda. Com ele não havia nenhum equipamento de proteção.

Quando os bombeiros chegaram, ele já estava inconsciente e com traumatismo craniano grave, que evoluiu para a parada cardiorrespiratória. O helicóptero Arcanjo de Blumenau foi acionado para ajudar a reverter a situação e os socorristas tiveram sucesso. 

Porém, o homem não permanceu estável, o que impossibilitou o transporte ao hospital. Os procedimentos continuaram, mas Ingomar não resistiu e o óbito foi confirmado pela equipe médica ainda no local, no bairro Pomerode Fundos, Rua Leopoldo Blaese. 

O Instituto Geral de Perícias foi chamado para levar o corpo. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.