Segurança

Homem morre ao cair de cobertura de galpão no Oeste de SC

O homem já estava inconsciente quando socorristas chegaram

Divulgação

Um homem de 48 anos, identificado como I.H, morreu ao cair de cerca de 10 metros de altura, enquanto consertava a cobertura de um galpão em Pomerode, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (14). Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e teve uma parada cardiorrespiratória revertida, mas não resistiu. 

Conforme os bombeiros voluntários da cidade, o homem, que era proprietário da empresa que estava prestando o serviço de manutenção, trabalhava junto com um colaborador sobre a estrutura quando sofreu a queda. Com ele não havia nenhum equipamento de proteção.

Quando os bombeiros chegaram, ele já estava inconsciente e com traumatismo craniano grave, que evoluiu para a parada cardiorrespiratória. O helicóptero Arcanjo de Blumenau foi acionado para ajudar a reverter a situação e os socorristas tiveram sucesso. 

Porém, o homem não permanceu estável, o que impossibilitou o transporte ao hospital. Os procedimentos continuaram, mas Ingomar não resistiu e o óbito foi confirmado pela equipe médica ainda no local, no bairro Pomerode Fundos, Rua Leopoldo Blaese. 

O Instituto Geral de Perícias foi chamado para levar o corpo. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Caminhão é destruído por incêndio na BR-101 em Laguna; VEJA O VÍDEO

Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24)

Feira CasaPronta: tendências para criar a melhor versão do seu lar

Evento reunirá em Criciúma, todas as novidades dos setores da construção, decoração e mobiliário

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Lei proíbe que condomínios de SC imponham locais para entradas de pets

Regras foram publicadas no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (23)