Segurança

Homem morre ao cair de cobertura de galpão no Oeste de SC

O homem já estava inconsciente quando socorristas chegaram

Divulgação

Um homem de 48 anos, identificado como I.H, morreu ao cair de cerca de 10 metros de altura, enquanto consertava a cobertura de um galpão em Pomerode, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 11h desta quinta-feira (14). Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e teve uma parada cardiorrespiratória revertida, mas não resistiu. 

Conforme os bombeiros voluntários da cidade, o homem, que era proprietário da empresa que estava prestando o serviço de manutenção, trabalhava junto com um colaborador sobre a estrutura quando sofreu a queda. Com ele não havia nenhum equipamento de proteção.

Quando os bombeiros chegaram, ele já estava inconsciente e com traumatismo craniano grave, que evoluiu para a parada cardiorrespiratória. O helicóptero Arcanjo de Blumenau foi acionado para ajudar a reverter a situação e os socorristas tiveram sucesso. 

Porém, o homem não permanceu estável, o que impossibilitou o transporte ao hospital. Os procedimentos continuaram, mas Ingomar não resistiu e o óbito foi confirmado pela equipe médica ainda no local, no bairro Pomerode Fundos, Rua Leopoldo Blaese. 

O Instituto Geral de Perícias foi chamado para levar o corpo. 

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Bebê sobrevivente a ataque em creche de SC recebe alta da UTI

Henryque teve um corte perto do olho, que atingiu até o osso da face, cortes nos lábios e gengivas, outro perto do pescoço, que atingiu o pulmão, na barriga e mais alguns superficiais.

Arteris se manifesta sobre acidente na BR-101 que matou caminhoneiro

Caminhoneiro Jaci Laranjeira Nunes, de 55 anos, morreu no gravíssimo acidente.

Pfizer deve produzir 4 bilhões de doses de vacina contra covid em 2022

Empresa espera fabricar 3 bilhões de doses em 2021, diz Albert Bourla.

Carlos Moisés exonera 82 nomes do governo de Daniela Reinehr

No total, há gestores do primeiro, segundo e terceiro escalão do governo.