Giro Estadual

Homem morre ao ser baleado por engano em Gaspar

O alvo do homicídio era um amigo da vítima

Divulgação

 

Jean Carlo Tonholi faleceu na manhã desta terça-feira, dia 13 de outubro. Ele foi baleado na tarde de domingo, dia 11, em uma tentativa de homicídio cujo alvo era seu amigo. O caso aconteceu na rua Albertina Maba, no bairro Margem Esquerda, em Gaspar.

O homem  foi socorrido e levado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada.

Entenda o caso

Na tarde de domingo, dia 11 de outubro, Jean foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando estava no interior de um veículo Astra. Os tiros atingiram a cabeça e o ombro da vítima.

No momento em que o Corpo de Bombeiros de Gaspar e o Samu chegaram ao local, Jean estava inconsciente. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local do assassinato e foi levado em estado grave ao hospital.

Os tiros que atingiram Jean tinham como alvo outro homem, amigo da vítima. Informações preliminares dão conta de que o autor dos disparos cometeu o crime por ciúmes da ex-mulher.

O caso aconteceu após o criminoso deixar as filhas na casa da ex. Ao chegar ao local, ele teria se deparado com a mulher e o atual namorado. Ao ir embora, ele teria enviado mensagens de ameaças pelo WhatsApp. Com medo da situação, o amigo chamou Jean para que ele lhe desse uma carona para ir para casa.

No momento em que iam embora, já na BR-470, Jean e o amigo se depararam com o autor dos disparos e voltaram à residência da mulher para acionar a Polícia Militar. O criminoso, porém, seguiu para o mesmo local em alta velocidade e atirou contra quem estava no carro. Os tiros atingiram Jean.

Com informações do Cruzeiro do Vale

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Tribunal de Justiça nega liberdade para homem acusado de usar até boneca vodu para aterrorizar sua ex

O homem desrespeitou as medidas protetivas concedidas anteriormente em favor da ex-companheira

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)