Segurança

Homem morre após colisão com poste na SC-108 em Braço do Norte

A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta sexta-feira (23).

Divulgação

Por volta das 15h desta sexta-feira (23), o condutor de um Corsa branco, com placas de Santa Rosa de Lima, morreu após uma colisão lateral com um poste. O acidente ocorreu na SC-108, no Bairro São José, em Braço do Norte.

A vítima foi identificada como J.S., de 58 anos. A ocorrência foi atendida pelo caminhão e pela ambulância do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte e também pela Polícia Militar Rodoviária Estadual de Gravatal.

Quando os bombeiros chegaram no local a vítima já estava sem os sinais vitais. A colisão lateral ocorreu após uma saída da pista. Não havia outras pessoas no carro.

Notícias Relacionadas

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.

Vacinas contra a Influenza começam a ser aplicadas em Criciúma

Neste momento, o grupo prioritário é composto por crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas. Nesta quarta-feira (14), as unidades de saúde com salas de vacinação terão horário estendido