Geral

Homem morre após entrar em tanque de cerveja vazio em Lauro Müller

Foto: Divulgação

Um homem morreu após entrar em um tanque de cerveja em Lauro Müller, na tarde desta sexta-feira, 13, em uma empresa na SC-390, bairro KM 107.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e foi informado que a vítima, de 32 anos, havia descido por uma escada para entrar em no tanque de cerveja vazio para buscar um saco de lúpulo que caiu. O tanque tem quatro metros de profundidade e, com pouca circulação de oxigênio, a vítima desmaiou.

Um colega tentou entrar no tanque para retirá-lo, porém ao perceber a dificuldade para respirar, saiu. Os bombeiros entraram no local para fazer o resgate utilizando equipamentos de proteção respiratória e constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória, iniciando assim a manobras de ressuscitação.

A vítima foi conduzida a Fundação Hospitalar Santa Otília, mas não resistiu, vindo a óbito no hospital

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Jovem de 20 anos morre e homem fica ferido em acidente de trânsito em Meleiro

Dois carros bateram de frente na SC-108 na noite de sexta-feira (15).

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.