Geral

Homem morre após pouso forçado de parapente no mar em Imbituba

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras.

Foto: Divulgação/Portal A Hora

Um homem de 46 anos morreu após um pouso de parapente sobre a água, na praia D’Água, em Imbituba. O acidente aconteceu por volta das 10 horas desta terça-feira (02). As informações são do Portal A Hora.

De acordo com os Bombeiros, o morador de Curitiba (PR) fez um grande esforço físico e ingeriu muita água do mar após evitar um pouso sobre as pedras. Ao chegarem ao local, os profissionais do Helicóptero Arcanjo o encontraram em meio a uma parada cardiorrespiratória que teria sido causada pelo esforço intenso. Apesar de ter recebido o atendimento dos bombeiros e dos guarda-vidas, ele não resistiu.

Segundo praticantes de parapente que estavam no local, ele acabou demorando para se soltar do equipamento.

De acordo com os Bombeiros, a equipe médica e os equipamentos foram desembarcados a baixa altura devido a dificuldade do terreno (Costão). O Arcanjo-01 pousou na faixa de areia finalizando o atendimento.

Foto: Divulgação/Portal A Hora

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.